Férias low cost em Espanha



O país vizinho, Espanha, é muito vasto em termos de opções turísticas e uma excelente escolha para umas férias baratas. Veja abaixo como pode fazer umas férias low cost em diversos tipos de destinos espanhóis.

Férias na neve

Apesar de já estarmos na primavera, não poderíamos deixar de referir a possibilidade de fazer férias na neve neste país, visto que esta é uma das formas mais fáceis de fazer férias low cost em Espanha. Por quê? Bem, a Serra Nevada é o local indicado, conhecida por ser um local acessível para umas férias de inverno.

Férias low cost em Espanha

Férias citadinas

Fazer férias numa cidade é algo que se adequa a qualquer altura do ano. Em Espanha destacamos as maiores: Madrid e Barcelona (na imagem). Ambas cidades que combinam os tempos modernos com uma vasta história e monumentos imponentes. Sem dúvida duas visitas que qualquer português devia fazer para conhecer um pouco mais da vida e cultura de Espanha.

A vantagem é que é possível hoje em dia fazer férias low cost em Espanha, mesmo nestas cidades pois existem diversos hotéis e pensões que praticam preços relativamente mais baixos. Além disso, é um país onde se conseguem refeições em conta e onde a comida é saborosa.

Férias low cost em Espanha

Destinos de verão

Além das hipóteses descritas acima, consegue-se ainda faz férias low cost em Espanha durante os meses de verão, junto ao mar, usufruindo do excelente clima mediterrâneo deste país. Afinal, Espanha tem uma vasta costa na zona sul que reúne praias de águas quentes extremamente belas. Normalmente, nestes destinos de praia é comum que muitos locais aluguem as suas casas ou quartos para quem desejar passar lá alguns dias a um preço mais baixo. Se alugar um apartamento pode ainda fazer refeições muito mais económicas comendo mais vezes “em casa”.

Férias low cost em Espanha

Por último, não poderíamos deixar de mencionar as belas ilhas espanholas (Maiorca; Menorca; Ibiza; Tenerife; Gran Canária; etc.) que continuam a ser muito procuradas pelos portugueses. Para viajar até essas ilhas,  a melhor solução é apanhar uma promoção e reservar as suas férias numa agência de viagens.




Categorias: Espanha | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *